CUIDADOS COM  A SUA BIJUTERIA

1. Evite usar sua peça de metal no banho ou em piscinas e praias, o salitre e o cloro deixam as peças mais opacas e corre o risco, também, de escurecer a peça além de soltar as pedras/strass da mesma.

2. Passe seu perfume antes de colocar sua bijuteria, assim a peça não entrará em contato com o líquido e evitará de escurecer mais rápido, principalmente as bijuterias douradas.

3. Evite praticar exercícios que provoquem muito suor com seu acessório, pois algumas pessoas tem um alto índice de ácido úrico, que é expelido pelo suor, podendo causar prejuízo às peças.

4. Quando usar produtos de limpeza, tire as peças, pois os produtos químicos e abrasivos a mancham com facilidade.

5. Limpe sempre as suas bijuterias com uma flanela própria.

6. Guarde separadamente as peças.

7. Dica: Para conservar sua bijuteria por mais tempo, você pode aplicar de 2 a 3 camadas de base incolor (esmalte de unha), dessa forma ela levará mais tempo para escurecer. Outra dica é colocar um giz na caixinha onde ela esteja guardada, assim o giz absorverá a umidade do local, prologando a vida útil da sua peça.

Seguindo esses cuidados básicos, sua bijuteria terá uma vida útil prolongada!

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Siga a gente nas redes sociais: