Envio e Entrega

A La Petite Fleur posta em até 7 dias úteis os pedidos recebidos, exceto quando há promoções. Neste caso, o prazo passa a ser 9 dias úteis. A postagem nos correios é feita apenas após a confirmação do pagamento através do PagSeguro ou do recebimento do comprovante de depósito/transferência para o e-mail "comprovante@lojalapetitefleur.com.br". Caso tenha escolhido pegar em mãos e pagar pessoalmente, o prazo será contato a partir da data do e-mail enviado para combinar o horário de retirada. Nos casos de envio por correio, o código de rastreamento é enviado para o e-mail informado no ato da compra pelo cliente.

A escolha da forma de entrega e/ou endereço para entrega deve ser realizada no ato da compra, sendo que a forma de entrega não poderá ser alterada posteriormente e, em caso de endereçamento errado por parte do cliente, será cobrado um novo frete para o reenvio das peças. Por este motivo, é muito importante o olhar atento na hora de informar os dados cadastrais.

Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis à venda no site. Os meios disponíveis para escolha são:

- PAC: Mais econômico que o sedex, porém o prazo de entrega por parte dos correios é maior.
- SEDEX: Dependendo de sua localidade, ele pode sair bem mais caro, porém você receberá seus produtos em poucos dias.

Quando a entrega é efetuada pelos Correios, o carteiro faz 3 tentativas, caso não tenha sucesso o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem.
ATENÇÃO: Os produtos são entregues das 8h às 18hrs.

Qualquer dúvida, é só nos enviar um e-mail para "contato@lojalapetitefleur.com" ou nos chamar no whatsapp (11) 99198-9574!

Beijinhos,
Equipe La Petite Fleur <3


Siga a gente nas redes sociais: