Trocas e Devoluções

Para deixar vocês mais satisfeitos ao realizar uma compra em nossa loja, disponibilizamos a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Se você efetuou uma compra através da La Petite Fleur, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nosso email para contato: trocas@lojalapetitefleur.com.br.

Mas fique atento para as regras abaixo:

1.1. PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de até sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. 

2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

• A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente, porém sempre recomendamos o serviço dos Correios (PAC/SEDEX) por ser o meio mais seguro.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, ou seja, a etiqueta e o plastico não poderão estar violados.

• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução em nosso email de contato: trocas@lojalapetitefleur.com.br

• O produto deverá ser remetido para o endereço abaixo:

LOJA LA PETITE FLEUR
A/C Maribel Maia
Av: Nova Cantareira, 5856 - Tucuruvi.
São Paulo - SP
CEP: 02340-002

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a La Petite Fleur se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 

2.1. RESTITUIÇÃO DOS VALORES

• PagSeguro: O estorno será realizado pelo site www.pagseguro.com.br.

• Paypal: O estorno será realizado pelo site www.paypal.com.br.

• Depósito bancário: O estorno será realizado pela conta nos informada através do e-mail.

O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

3. SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA

• Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja.

• Lembrando que todos os encargos de troca serão de responsabilidade do cliente (frete de ida e volta).

• A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por depósito em conta ou, se o valor do novo produto for inferior ao devolvido, transformadas em crédito na nossa loja (cupom de desconto). 

• O cliente deverá indicar o novo item escolhido junto com o produto. O mesmo será despachado para o endereço do cliente após o depósito do frete e diferença (se houver) por depósito em conta.

4. FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM

REQUERIMENTO
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos - contados a partir da data do recebimento da mercadoria -  para efetuar sua reclamação de falta de algum produto na embalagem recebida. Caso não o faça nesse período, perderá seu direito de requerimento. Para solicitar mande um e-mail para contato@lojalapetitefleur.com.br e informe o número do pedido, nome completo, telefone para contato e produtos faltantes.


DICAS PARA UMA ÓTIMA COMPRA ONLINE

• Leia sempre com bastante atenção a descrição e a ficha técnica (tamanho, cor, material etc) do produto que você vai comprar.

• Nunca retire o lacre antes de analisar e certificar que o produto recebido está de acordo.

• Recuse a entrega de um produto que esteja com o lacre rompido.

Qualquer dúvida em relação à política de troca de produtos, por favor entre em contato através do nosso email: trocas@lojalapetitefleur.com.br

Os e-mails serão respondidos o mais breve possível respeitando horários comerciais. 

Beijinhos,
Equipe La Petite Fleur <3

Siga a gente nas redes sociais: